Conheça as atrações que animarão a Fan Fest em Porto Alegre na Copa

Um time formado por cerca de dois mil artistas brasileiros se apresentará nas 12 arenas das Fan Fests durante a Copa do Mundo de 2014 nas cidades-sedes. Na cidade Porto Alegre, três atrações animarão a festa, que será realizada no Largo Glênio Peres, no centro da capital gaúcha: os cantores Belo e Dudu Nobre e a dupla sertaneja Munhoz & Mariano, intérpretes do hit Camaro Amarelo.

Em uma parceria da Globo com a Fifa e as prefeituras das cidades, as arenas vão transmitir todos os jogos da competição, além de sediar pelo menos 10 atrações por dia, com uma programação que inclui shows musicais, apresentação de DJ’s, artistas locais, concursos e apresentações de humor, teatro e de dança, sempre com a presença de apresentadores da Globo em cada um dos 12 palcos entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014.





Mais de 100 grupos musicais estão confirmados entre os eventos que agitarão as arenas nos dias de jogo do Brasil, muitos deles se apresentando em mais de um palco. São shows de todos os estilos musicais, do pop ao funk, passando por sertanejo, pagode, samba e MPB, entre outros.

Anitta, Arlindo Cruz, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel, Daniela Mercury, Erasmo Carlos, Gusttavo Lima, Jorge Ben Jor, Leonardo, Luan Santana, Michel Teló, Nando Reis, Naldo, Paula Fernandes, Thiaguinho e Zezé Di Camargo & Luciano estão entre os nomes confirmados nas demais cidades que sediarão jogos do Mundial.

Fonte: G1





Deixe seu comentário