Encontra Porto Alegre Notícias, eventos, informações e dicas da cidade de Porto Alegre e região 2022-11-30T13:57:27Z https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/feed/atom/ WordPress Encontra Porto Alegre http://www.encontraportoalegre.com.br <![CDATA[Mais em Porto Alegre]]> https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/?p=4062 2022-11-30T13:57:27Z 2022-11-30T13:04:31Z GUIAS EM PORTO ALEGRE PortoAlegre.net.br Guia Porto Alegre EncontraBrasil – Porto Alegre EncontraRS – Porto Alegre Endereco.net.br – Porto Alegre SERVIÇOS PÚBLICOS PrefeituradePortoAlegre.org Prefeituras.org – Porto Alegre CamaraMunicipal.com.br – Porto Alegre CartoriosdoBrasil.org – Porto Alegre LOCAIS e ESCRITORIOS Buffets.net.br – Porto Alegre Contabilidades.org – Porto Alegre EscritoriodeAdvocacia.org – Porto Alegre Graphicas.com.br – Porto Alegre GuiaImobiliarias.com – Porto Alegre BELEZA e SAÚDE Acupuntura.net.br – Porto Alegre Akademias.com.br – Porto Alegre Dentistas.net.br – Porto Alegre Drogarias.net – Porto Alegre Nutricionista.net.br – Porto Alegre Psicologas.biz – Porto Alegre SalaodeBeleza.org – Porto Alegre Terapyas.com.br – Porto Alegre CASA E MANUTENÇÃO Ar-Condicionado.net – Porto Alegre

The post Mais em Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
GUIAS EM PORTO ALEGRE
SERVIÇOS PÚBLICOS
LOCAIS e ESCRITORIOS
BELEZA e SAÚDE
CASA E MANUTENÇÃO
HELP CASA
EDUCAÇÃO
PET
VIAGEM
The post Mais em Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
Encontra Porto Alegre http://www.encontraportoalegre.com.br <![CDATA[CRECI Porto Alegre]]> https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/?p=4031 2019-04-29T23:09:18Z 2019-04-29T22:52:44Z O CRECI-RS é uma autarquia federal que tem como finalidade fiscalizar e promover práticas que defendam os interesses dos corretores de imóveis e da sociedade. A atividade exercida pelos corretores vai muito além de mostrar uma propriedade para o cliente, o profissional é responsável por todas as etapas da transação imobiliária, devendo ter uma relação de transparência com seu beneficiado. No Brasil o corretor deve ser inscrito no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) de seu estado, que organiza o registro dos profissionais e regulamenta e fiscaliza a profissão e a atividade no âmbito estadual. Só podem se inscrever

The post CRECI Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
O CRECI-RS é uma autarquia federal que tem como finalidade fiscalizar e promover práticas que defendam os interesses dos corretores de imóveis e da sociedade.

A atividade exercida pelos corretores vai muito além de mostrar uma propriedade para o cliente, o profissional é responsável por todas as etapas da transação imobiliária, devendo ter uma relação de transparência com seu beneficiado.

CRECI Porto Alegre

No Brasil o corretor deve ser inscrito no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) de seu estado, que organiza o registro dos profissionais e regulamenta e fiscaliza a profissão e a atividade no âmbito estadual.

Só podem se inscrever os profissionais formados em curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) ou curso superior em Gestão Imobiliária.

O honorário sobre a venda de um imóvel é devida ao corretor que intermediou a venda. Caso o proprietário não queira assinar uma opção de venda, ao menos os corretores deverão ter em mãos um controle de visita assinado pelo comprador, pois o mesmo dá o direito ao honorário em caso de uma demanda judicial.

É infração do código de ética o anúncio de imóvel, seja ele qual for, sem a devida autorização por escrito do proprietário do imóvel.

Curso CRECI Porto Alegre

O curso Técnico em Transações Imobiliárias é composto por 9 disciplinas e 130 horas de estágio obrigatório. De acordo com a Deliberação 139/2016, o tempo mínimo para conclusão de Cursos Técnicos é de 6 (seis) meses.

Consulta CRECI Porto Alegre

Para fazer uma Consulta de Corretores acesse o site.

Tirar o CRECI Porto Alegre

Para isso, você deverá procurar uma empresa imobiliária ou corretor de imóveis, pois, nessa fase, é preciso possuir um responsável técnico, um corretor credenciado que responderá ao CRECI pelo estágio realizado. Depois de concluir o curso e com o diploma em mãos, você pode solicitar seu CRECI definitivo.

Horário de Funcionamento CRECI Porto Alegre

  • Segunda a sexta das 9h ás 17h30

Onde Fica, Endereço e Telefone CRECI Porto Alegre

  • R. Guilherme Alves, 1010 – Partenon – Porto Alegre – RS
  • Telefone: (51) 3013-5641

Outras informações e site

Mapa de localização

The post CRECI Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
0
Encontra Porto Alegre http://www.encontraportoalegre.com.br <![CDATA[Sulgás Porto Alegre]]> https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/?p=4027 2019-04-29T22:31:52Z 2019-04-29T20:37:11Z A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás) é a empresa responsável pela comercialização e distribuição de gás natural canalizado no Estado. Criada em 1993, atua como uma sociedade de economia mista, tendo como acionistas o Estado do Rio Grande do Sul e a Petrobras Gás S/A – Gaspetro. Iniciou a comercialização do gás natural em 2000, com a conclusão do gasoduto Bolívia-Brasil. A companhia busca se tornar um agente de desenvolvimento de infraestrutura energética através da articulação e atração de investimentos para os projetos de GN, considerando as ações de planejamento governamental com vistas à

The post Sulgás Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás) é a empresa responsável pela comercialização e distribuição de gás natural canalizado no Estado.

Criada em 1993, atua como uma sociedade de economia mista, tendo como acionistas o Estado do Rio Grande do Sul e a Petrobras Gás S/A – Gaspetro. Iniciou a comercialização do gás natural em 2000, com a conclusão do gasoduto Bolívia-Brasil.

Sulgás Porto Alegre

A companhia busca se tornar um agente de desenvolvimento de infraestrutura energética através da articulação e atração de investimentos para os projetos de GN, considerando as ações de planejamento governamental com vistas à redução das desigualdades regionais.

Para isso, pretende contribuir para o desenvolvimento de polos regionais em todos os COREDEs com demandas potenciais significativas de Gás Natural.

Sulgas Porto Alegre Trabalhe Conosco

A Sulgás investe continuamente no bem-estar e na qualificação profissional de seu quadro de colaboradores. A Companhia oferece diversos benefícios, acesse o site e envie seu currículo.

Sulgás Porto Alegre Gás Natural

O Gás Natural é um combustível fóssil, formado por uma mistura de hidrocarbonetos leves, entre os quais se destaca o metano (CH4). Originado em depósitos subterrâneos, onde se acumulou ao longo de milhões de anos, o gás natural forma-se a partir da decomposição de matéria orgânica soterrada a grandes profundidades, que se degradou a altas temperaturas e sob grandes pressões.

Ele pode estar ou não associado ao petróleo. O gás não associado apresenta maiores teores de metano, enquanto o gás natural associado ao petróleo apresenta proporções mais significativas de etano, butano e hidrocarbonetos mais pesados. Também em mínimas proporções, dele fazem parte componentes como dióxido de carbono (CO2), nitrogênio (N2), hidrogênio sulfurado (H2S), ácido clorídrico (HCl), metanol e impurezas mecânicas.

Sulgás Porto Alegre Residencial

Em casa, o gás natural chega como água. Você nem sente. Não sente porque o gás natural é canalizado, chegando aos pontos de consumo através da rede de distribuição. Em residências, o gás natural tem aplicações em todos os ambientes.

Pode ser utilizado para aquecimento de água e de ambientes e cocção de alimentos.

Sulgás Porto Alegre Segurança

O compromisso da Sulgás com a segurança vai desde a concepção do projeto de construção de um novo ramal de distribuição até a operação e manutenção permanente de sua rede. Saiba como:

A rede de distribuição da Sulgás é projetada com base em rigorosas normas e padrões internacionais, que garantem a segurança das pessoas, do meio ambiente e da própria tubulação.

Na construção das redes, são utilizados materiais com certificados de qualidade e pessoal especializado para executar atividades específicas.

Técnicos de operação e manutenção da Sulgás realizam inspeções sistemáticas de toda a rede canalizada.

A segurança da rede também é garantida por um Sistema Supervisório, capaz de identificar falhas na operação e ativar válvulas de bloqueio para interrupção do fluxo de gás rapidamente.

A identificação da rede de distribuição da Sulgás é feita por placas de sinalização e tachões localizados no solo. Em áreas rurais, podem ser utilizados marcos de concreto. Além disso, as caixas de válvulas são identificadas por tampas de metal.

A Sulgás possui dois procedimentos estruturados e que são constantemente testados e atualizados, o Plano de Gestão de Riscos (PGR) e o Plano de Ação de Emergência (PAE). O primeiro abrange a gestão de todas as medidas de prevenção e controle de riscos nas áreas de influência do Sistema de Distribuição de Gás Natural do Rio Grande do Sul, buscando também atender as normas estabelecidas pelos órgãos ambientais. Já o PAE tem como objetivo estabelecer as estratégias e os procedimentos técnicos e administrativos que devem ser adotados para enfrentamento e controle de situações de emergências, considerando os cenários acidentais definidos a partir da aplicação da técnica de Análise Preliminar de Riscos – APR e da análise histórica.

Horário de Funcionamento Sulgás Porto Alegre

  • Segunda a sexta das 8h30 ás 18h

Onde Fica, Endereço e Telefone Sulgás Porto Alegre

  • Av. Loureiro da Silva, 1940 – Cidade Baixa – Porto Alegre – RS
  • Telefone: (51) 3287-2200

Outras informações e site

Mapa de localização

The post Sulgás Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
0
Encontra Porto Alegre http://www.encontraportoalegre.com.br <![CDATA[Serede Porto Alegre]]> https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/?p=4024 2019-04-29T20:31:14Z 2019-04-29T20:31:14Z A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007. O maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento dos colaboradores. Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 30 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável. Estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas

The post Serede Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
A Serede é uma empresa prestadora de serviços de implantação e manutenção em redes de Telecom, fundada em 06 de agosto de 2007.

O maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e principalmente investindo na capacitação e no desenvolvimento dos colaboradores.

Serede Porto Alegre

Sediada no Rio de Janeiro, a Serede conta com um time formado por cerca de 30 mil colaboradores, que proporcionam um modelo de administração e atendimento de qualidade e rentável.

Estimulando um intercâmbio entre os prestadores de serviço e disseminando as práticas anteriormente testadas, aplicadas e certificadas.

Serede Porto Alegre Trabalhe Conosco

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na Serede Porto Alegre, acesse o site para enviar seu currículo.
Para informações sobre vagas e de como enviar seu currículo, entre em contato via telefone.

Serede Porto Alegre Serviços

Conheça os serviços da Serede:

  • Rede Metálica
    Manutenção de redes metálicas de Telecom (Aéreas e Subterrâneas)
  • Linha de Assinante
    Instalação e manutenção de linhas de assinantes (Telefonia VOZ)
  • ADSL
    Instalação e manutenção de internet banda larga em redes metálicas
  • DTH
    Instalação e manutenção das redes TV por assinatura via satélite (DTH – Direct To Home)
  • Dados
    Implantação e manutenção de redes para clientes B2B (Empresariais)
  • FTTH
    Instalação e manutenção de fibras ópticas com o objetivo de prover serviços de IPTV, Internet e VoIP até a casa do cliente.
  • Pressurização
    Manutenção de sistemas pressurizados de rede externa
  • Redes Ópticas
    Implantação de redes de fibras ópticas de alta capacidade para interligar empresas e serviços
  • Projetos em Telecom
    Planejamento, execução e gerenciamento de projetos na área de telecom.

Serede Porto Alegre Área de Atuação

A Serede está presente em 18 estados e mais 3.300 municípios.

Horário de Funcionamento Serede Porto Alegre

  • Atendimento 24 horas

Onde Fica, Endereço e Telefone Serede Porto Alegre

  • Av. A. J. Rener, 695 – Humaitá – Porto Alegre – RS
  • Telefone: 0800 792 1009

Outras informações Site e CNPJ

Mapa de localização

The post Serede Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
0
Encontra Porto Alegre http://www.encontraportoalegre.com.br <![CDATA[Samu Porto Alegre]]> https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/?p=4021 2019-04-29T22:30:54Z 2019-04-29T20:26:15Z O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Porto Alegre) é um serviço público especializado no atendimento pré-hospitalar móvel, que presta socorro a pessoas em situações de dano grave à saúde, seja ele de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica e outras. É acessado pelo 192, gratuitamente, de qualquer telefone, e tem como objetivo chegar precocemente à vítima após o agravo, diminuindo o sofrimento e evitando sequelas ou mesmo a morte. O município de Porto Alegre foi pioneiro no Brasil a instituir o serviço, em 1995, baseado no modelo francês de atendimento pré-hospitalar, com o objetivo de chegar mais rápido

The post Samu Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Porto Alegre) é um serviço público especializado no atendimento pré-hospitalar móvel, que presta socorro a pessoas em situações de dano grave à saúde, seja ele de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica e outras.

É acessado pelo 192, gratuitamente, de qualquer telefone, e tem como objetivo chegar precocemente à vítima após o agravo, diminuindo o sofrimento e evitando sequelas ou mesmo a morte.

Samu Porto Alegre

O município de Porto Alegre foi pioneiro no Brasil a instituir o serviço, em 1995, baseado no modelo francês de atendimento pré-hospitalar, com o objetivo de chegar mais rápido ao local da ocorrência para socorrer vítimas de agravos urgentes à saúde, realizar o primeiro atendimento, estabilizar o paciente e transportá-lo ao local adequado.

Começou timidamente e hoje conta com 15 equipes distribuídas pela cidade. São 12 equipes de Suporte Básico de Vida, compostas por técnico ou auxiliar de enfermagem e motorista, e outras 3 equipes de Suporte Avançado, que contam com médico, enfermeiro e motorista.

O Núcleo de Educação Permanente realiza capacitações e atividades com os servidores das diferentes categorias que atuam nos processos de trabalho do serviço, como equipes de higienização, técnicos auxiliares de regulação médica, radio-operadores, médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, condutores e administrativos.

A equipe do NEP é composta por uma enfermeira responsável, um médico colaborador, um técnico de enfermagem e um administrativo, que contribuem na efetivação das atividades. Conta também com a participação de outros profissionais do serviço, parceiros para a realização das atividades de educação interna e externa.

Samu Porto Alegre Concurso

De tempos em tempos a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre abre editais para concurso públicos, para saber quais editas estão em aberto acesse o site.

Samu Porto Alegre Trabalhe Conosco

O Secretário Municipal de Saúde, objetivando gerir adequadamente os Recursos Humanos na SMS e considerando a necessidade de estabelecer rotinas e critérios para a movimentação interna de pessoal; a necessidade de manter a qualidade dos serviços públicos prestados, atendendo sempre que possível também o interesse do servidor; a importância de manter o tratamento isonômico aos servidores e a transparência do processo de movimentação de pessoal, institui a Movimentação Interna de Pessoal.
Para saber sobre os processos seletivos acesse o site.

Samu Porto Alegre Projeto Samuzinho

O projeto SAMUZINHO começou em 2013, para trabalhar temas referentes ao serviço pré-hospitalar móvel (SAMU) e atendimento das urgências. É direcionado a professores, alunos e colaboradores das escolas, pais e comunidade em geral.
Além de aproximar o serviço da população, a ideia foi reduzir o alto índice de trotes à Central de Regulação Médica, tornando o funcionamento do serviço mais conhecido por parte do público leigo, que tem dificuldade para reconhecer e atuar em situações de urgência.

Após apresentar o SAMU, são trabalhados temas de primeiros socorros nas situações de urgência, orientando a população a agir nas mais diversas ocorrências de trauma, como parada cardiorrespiratória, engasgamento, infarto, acidente vascular cerebral (AVC), desmaio e convulsão.

Horário de Funcionamento Samu Porto Alegre

  • Atendimento 24 horas

Onde Fica, Endereço e Telefone Samu Porto Alegre

  • Av. Ipiranga, 3501 – Partenon – Porto Alegre – RS
  • Telefone: (51) 3219-5086

Outras informações e site

Mapa de localização

The post Samu Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
0
Encontra Porto Alegre http://www.encontraportoalegre.com.br <![CDATA[Imobiliária Zona Norte Porto Alegre]]> https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/?p=4018 2019-04-29T22:29:54Z 2019-04-29T20:21:08Z A Imobiliária Zona Norte Ltda. foi fundada em março de 1960, com a missão de Gerenciar o patrimônio imobiliário, acolhendo sonhos dos clientes com integridade, dedicação e conhecimento. A visão e a forte postura ética transmitida pelo fundador, Dr. Cláudio Walter Mattos Ferreira da Silva, foi marcante na trajetória desta empresa: Ser referência em gestão de patrimônio imobiliário, visando superar as expectativas dos clientes. Para que se possa crescer e prosperar, é preciso confiar nas pessoas certas, proporcionando um ambiente de tranquilidade e harmonia. É nisso que a Imobiliária Zona Norte acredita e investi: Forte postura ética e transparente; Comprometimento

The post Imobiliária Zona Norte Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
A Imobiliária Zona Norte Ltda. foi fundada em março de 1960, com a missão de Gerenciar o patrimônio imobiliário, acolhendo sonhos dos clientes com integridade, dedicação e conhecimento.

A visão e a forte postura ética transmitida pelo fundador, Dr. Cláudio Walter Mattos Ferreira da Silva, foi marcante na trajetória desta empresa: Ser referência em gestão de patrimônio imobiliário, visando superar as expectativas dos clientes.

Imobiliária Zona Norte Porto Alegre

Para que se possa crescer e prosperar, é preciso confiar nas pessoas certas, proporcionando um ambiente de tranquilidade e harmonia. É nisso que a Imobiliária Zona Norte acredita e investi:

  • Forte postura ética e transparente;
  • Comprometimento com resultados através da excelência nos processos;
  • Respeito nas relações e valorização do crescimento pessoal;
  • Responsabilidade com a organização e patrimônio dos clientes.

A Imobiliária Zona Norte Ltda, uma das mais tradicionais imobiliárias de Porto Alegre, administra locações, condomínios e venda de imóveis, com ampla presença na capital gaúcha e liderança no mercado imobiliário do 4º distrito.

Imobiliária Zona Norte Porto Alegre Documentos para Alugar

Candidatos a Inquilino – Pessoa Física:

  • Cópia do comprovante de residência (conta de luz ou telefone);
  • Cópia da Carteira de Identidade e CPF (do casal, quando aplicável);
  • Certidão de Casamento (quando aplicável);

Comprovantes de rendimentos:

  • Cópia dos 03 (três) últimos contra-cheques;
  • Cópia da Carteira Profissional atualizada (página de identificação, registro de trabalho e última atualização salarial);
  • Cópia da Declaração do Imposto de Renda (na íntegra);Declaração oficial do contador (DECORE), com cópia do Contrato Social e último Balanço (quando aplicável);

Garantias: fiador ou seguro fiança da Porto Seguro ou caução sobre bem imóvel.

Candidatos a Inquilino – Pessoa Jurídica:

  • Cópia do Contrato Social da empresa (e alterações contratuais) e/ou Estatuto;
  • Cópia do CNPJ;
  • Cópia do último Balanço Geral;
  • Relação de Patrimônio;
  • Cópia da Declaração do Imposto de Renda (na íntegra);
  • Cópia da Carteira de Identidade e CPF dos Sócios.

Imobiliária Zona Norte Porto Alegre Quanto Vale meu Imóvel

Deseja vender ou alugar um imóvel? Consulte um avaliador da Imobiliária Zona Norte e saiba com segurança o valor do seu imóvel para venda ou locação. Se preferir, acesse o site e preencha o formulário para solicitar uma avaliação.

Imobiliária Zona Norte Porto Alegre Devolução do Imóvel Alugado

Prezado inquilino, para a devolução do imóvel alugado, acesse o “check list desocupação” no site, para saber como proceder corretamente. E preencha o formulário disponível na sequencia para fazer a sua comunicação de desocupação com, no mínimo, 30 dias de antecedência.

Imobiliária Zona Norte Porto Alegre Trabalhe Conosco

Deseja fazer parte da equipe? Acesse o site e preencha o formulário e anexe o seu currículo em pdf, preferencialmente. A Imobiliária Zona Norte tem excelentes oportunidades para você que deseja ser um profissional de sucesso!

Horário de Funcionamento Imobiliária Zona Norte Porto Alegre

  • Segunda a sexta das 8h ás 17h

Onde Fica, Endereço e Telefone Imobiliária Zona Norte Porto Alegre

  • Av. São Pedro, 1093 – São Geraldo, Porto Alegre – RS
  • Telefone: (51) 3061-0300

Outras informações e site

Mapa de localização

The post Imobiliária Zona Norte Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
0
Encontra Porto Alegre http://www.encontraportoalegre.com.br <![CDATA[Brava Extintores Porto Alegre]]> https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/?p=4015 2019-06-26T18:53:49Z 2019-04-29T20:14:10Z Criada em 2004, o Grupo Brava é uma empresa que busca constantemente a mais alta especialização para o desenvolvimento de projetos, bem como para a execução e manutenção de sistemas e equipamentos na área de engenharia de segurança e prevenção contra incêndio para todos os setores. São 14 Anos de dedicação para proporcionar a solução mais adequada, personalizada e com a melhor relação custo e benefício. Este longo caminho é trilhado com muita pesquisa e aperfeiçoamento técnico, o que nos capacita para a especificação, fornecimento e instalação de equipamentos adequados a cada situação. A Brava Extintores disponibiliza uma gama de

The post Brava Extintores Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
Criada em 2004, o Grupo Brava é uma empresa que busca constantemente a mais alta especialização para o desenvolvimento de projetos, bem como para a execução e manutenção de sistemas e equipamentos na área de engenharia de segurança e prevenção contra incêndio para todos os setores.

São 14 Anos de dedicação para proporcionar a solução mais adequada, personalizada e com a melhor relação custo e benefício.

Brava Extintores Porto Alegre

Este longo caminho é trilhado com muita pesquisa e aperfeiçoamento técnico, o que nos capacita para a especificação, fornecimento e instalação de equipamentos adequados a cada situação.

A Brava Extintores disponibiliza uma gama de produtos, serviços e suporte técnico para bem atender dos clientes.

O Grupo Brava busca fornecer soluções e serviços voltados para segurança patrimonial e proteções contra incêndio.

Declara o comprometimento em atender os clientes com seriedade e profissionalismo, comprindo todos os compromissos assumidos interna e externamen
te, oferecendo preços competitivos e atendimento pleno de suas expectativas.

Melhora continuamente os processos a fim de gerar um crescimento sustentável e construtivo em busca da garantia da qualidade, incentiva nos setores uma liderança que crie e mantenha um ambiente interno no qual todos os colaboradores possam estar totalmente comprometidos em atingir os objetivos do sistema da qualidade.

De acordo com o requisito 5.2.1 da ISO 9001:2015:Alta Direção deve estabelecer, implementar e manter uma política da qualidade que:a) Seja apropriada ao propósito e ao contexto da organização e apoie seu direcionamento estratégico;b)

Proveja uma estrutura para o estabelecimento dos objetivos da qualidade;c) Inclua um comprometimento em satisfazer requisitos aplicáveis;d) Inclua um comprometimento com a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade.

Brava Extintores Porto Alegre Serviços

Atualmente, o Grupo Brava está com constantes melhorias em seus processos internos, através de uma gestão informatizada desde o primeiro contato feito com os clientes, passando pela operação e logística na entrega de produtos e serviços buscando atender bem o pós-vendas.

O foco é apresentar soluções necessárias, com preço justo e competitivo, gerando ao cliente confiança no serviço prestado e produto entregue, pois, os serviços pode salvar vidas, e com este diferencial que o Grupo Brava procura superar as expectativas de seus clientes, de forma que se sintam parceiros do sucesso da empresa.

Conheça os serviços:

  • Projeto de PPCI
  • Projeto de SPDA
  • Execução de PPCI
  • Manutenção de Extintores e testes de Mangueiras
  • Contrato de Manutenção Industrial de PPCI
  • Contrato de Manutenção Sistemas em Condomínios

Brava Extintores Porto Alegre Orçamento

Acesse o site para a realização de orçamentos sobre os projetos desenvolvidos pela Brava Sistemas de Prevenção Contra Incêndio.

Para realizar um pedido, por favor, informe os dados solicitados, atento para os campos que são de preenchimento obrigatório. Seu pedido será respondido rapidamente pela equipe Brava.

Brava Extintores Porto Alegre Trabalhe Conosco

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na Brava Extintores Porto Alegre, acesse o site para enviar seu currículo.
Para informações sobre vagas e de como enviar seu currículo, entre em contato via telefone.

Horário de Funcionamento Brava Extintores Porto Alegre

  • Segunda a sexa das 8h ás 18h

Onde Fica, Endereço e Telefone Brava Extintores Porto Alegre

  • Av. Brasil, 386 – Navegantes – Porto Alegre – RS
  • Telefone: (51) 3343-0811

Outras informações e site

Mapa de localização

The post Brava Extintores Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
0
Encontra Porto Alegre http://www.encontraportoalegre.com.br <![CDATA[Amortec Porto Alegre]]> https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/?p=4012 2019-04-29T22:28:20Z 2019-04-29T19:56:58Z A gestão da Amortecnew é familiar, com mais de 30 anos de experiência no ramo automotivo. A empresa mantém sua trajetória focada na busca incessante da qualidade na remanufatura de amortecedores e dos serviços prestados no centro automotivo. Especializada em amortecedores remanufaturados, a Amortecnew tem experiência em reparo de amortecedores para carros importados, nacionais, camionetes, clássicos, antigos, rebaixados, rally, competição, quilômetro de arrancada e amortecedores com curso alongado. Os amortecedores remanufaturados são oferecidos com garantia de 01 ano. Nesses vários anos de mercado foram atendidas diversas oficinas e revendas de veículos que podem constatar a qualidade dos produtos. Consulte sobre

The post Amortec Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
A gestão da Amortecnew é familiar, com mais de 30 anos de experiência no ramo automotivo.

A empresa mantém sua trajetória focada na busca incessante da qualidade na remanufatura de amortecedores e dos serviços prestados no centro automotivo.

Amortec Porto Alegre

Especializada em amortecedores remanufaturados, a Amortecnew tem experiência em reparo de amortecedores para carros importados, nacionais, camionetes, clássicos, antigos, rebaixados, rally, competição, quilômetro de arrancada e amortecedores com curso alongado.

Os amortecedores remanufaturados são oferecidos com garantia de 01 ano. Nesses vários anos de mercado foram atendidas diversas oficinas e revendas de veículos que podem constatar a qualidade dos produtos.

Consulte sobre valores diferenciados para oficinas e revendas, mediante cadastro.

Os amortecedores remanufaturados da Amortecnew são uma alternativa de ótima relação custo X benefício ao amortecedor original.

Amortec Porto Alegre Centro Automotivo

O centro automotivo da Amortecnew oferece serviços e peças de qualidade na área de suspensão, freios, amortecedores e surdinas.

É oferecido aos clientes a revisão gratuita em mais de 50 itens, pois a manutenção preventiva é sempre mais econômica e prolonga a vida útil de seu veículo.

Amortec Porto Alegre Produtos

A Amortec oferece os melhores produtos:

  • Amortecedores Remanufaturados
  • Amortecedores Para Rebaixados
  • Amortecedores Para Nacionais
  • Amortecedores Para Importados
  • Amortecedores Para Antigos E Clássicos
  • Amortecedores Para Rally E Competições
  • Amortecedores de Curso Alongado
  • Amortecedores Novos
  • Embreagens
  • Juntas Homocinéticas
  • Setor de Direção
  • Peças Reindustrializadas

Amortec Porto Alegre Serviços

Conheça os serviços da Amortec:

  • Serviços Especiais
  • Rebaixamento de Suspensão
  • Conjunto xa Suspensão
  • Embreagem
  • Direção Hidráulica
  • Direção Mecânica
  • Sistema de Freios

Amortec Porto Alegre Trabalhe Conosco

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na Amortec Porto Alegre, acesse o site para enviar seu currículo.

Horário de Funcionamento Amortec Porto Alegre

  • Segundas a sexta das 8h às 18h

Onde Fica, Endereço e Telefone Amortec Porto Alegre

  • Av. Paraná, 1776 – Porto Alegre – RS
  • Telefone: (51) 3345-3557

Outras informações e site

Mapa de localização

The post Amortec Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
0
Encontra Porto Alegre http://www.encontraportoalegre.com.br <![CDATA[Up Móveis Porto Alegre]]> https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/?p=4006 2019-04-15T14:13:14Z 2019-04-11T20:23:08Z Fundada em 199O na cidade Bento Gonçalves,  a Ditália Móveis consolidou-se ao longo dos anos como uma das maiores empresas do setor moveleiro. A qualidade e experiência na fabricação de móveis capacitaram a Ditália a exportar seus produtos para mais de 60 países. Atualmente a Up Móveis Porto Alegre,  possui um moderno parque industrial de 39300 m2, em uma área total de 140.000 m2. em Monte Belo do Sul, RS Esta infraestrutura privilegiada e tecnologia avançada, somada à criatividade e foco no cliente permitem oferecer um amplo portfólio de produtos e desenvolver inovações para o mercado. Como uma nova categoria de móveis,

The post Up Móveis Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
Fundada em 199O na cidade Bento Gonçalves,  a Ditália Móveis consolidou-se ao longo dos anos como uma das maiores empresas do setor moveleiro. A qualidade e experiência na fabricação de móveis capacitaram a Ditália a exportar seus produtos para mais de 60 países.

Atualmente a Up Móveis Porto Alegre,  possui um moderno parque industrial de 39300 m2, em uma área total de 140.000 m2. em Monte Belo do Sul, RS

Up Móveis Porto Alegre

Esta infraestrutura privilegiada e tecnologia avançada, somada à criatividade e foco no cliente permitem oferecer um amplo portfólio de produtos e desenvolver inovações para o mercado.

Como uma nova categoria de móveis, a UP Design lnteligente é uma marca Jovem, voltada aos consumidores de móveis planejados que buscam design e preço acessível.

Possui uma linha completa de produtos. oferecendo todas as tendências de mercado no que se refere a materiais, padrões e acessórios.

Up Móveis Porto Alegre Onde Comprar

A Up possui pontos de vendas espalhados por todo o país.
Entre em contato que faça uma busca da loja mais próxima de você.

Up Móveis Porto Alegre Acompanhe seu Pedido

Você pode acompanhar seu pedido através do site da Up, tenha em mãos o seu CPF ou CNPJ para acompanhar o andamento do seu pedido.

Up Móveis Porto Alegre Ambientes

A Up possui móveis para todos os ambientes da sua casa:

  • Cozinha
  • Dormitório
  • Home Office
  • Banheiro
  • Área de Serviço
  • Home Theater

Up Móveis Porto Alegre Trabalhe Conosco

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar na Up Móveis Porto Alegre, acesse o site para enviar seu currículo.

Horário de Funcionamento Up Móveis Porto Alegre

  • Segunda a sexta das 9h ás 19h / Sábado das 9h ás 17h

Onde Fica, Endereço e Telefone Up Móveis Porto Alegre

  • Av. João Wallig, 573 – Passo d’Areia – Porto Alegre – RS
  • Telefone: (51) 3372-2410

Outras informações e site

Mapa de localização

The post Up Móveis Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
0
Encontra Porto Alegre http://www.encontraportoalegre.com.br <![CDATA[TJ Porto Alegre]]> https://www.encontraportoalegre.com.br/sobre/?p=4003 2019-04-15T14:13:15Z 2019-04-11T20:14:56Z O estado brasileiro é soberano e composto por três Poderes que desempenham determinadas funções. A Constituição Federal define quais são esses Poderes, independentes e harmônicos entre si: Executivo, Legislativo e Judiciário. As funções do Poder Judiciário são desempenhadas por seus órgãos, nas esferas federal e estadual, em primeiro e segundo graus de jurisdição. Na esfera estadual, o Poder Judiciário do Rio Grande do Sul é composto por: Tribunal de Justiça; Tribunal Militar do Estado; Juízes de Direito; Tribunais do Júri; Conselhos da Justiça Militar; Juizados Especiais; Pretores e Juízes de Paz. Missão De acordo com o fundamento do Estado, o

The post TJ Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
O estado brasileiro é soberano e composto por três Poderes que desempenham determinadas funções. A Constituição Federal define quais são esses Poderes, independentes e harmônicos entre si: Executivo, Legislativo e Judiciário.

As funções do Poder Judiciário são desempenhadas por seus órgãos, nas esferas federal e estadual, em primeiro e segundo graus de jurisdição.

TJ Porto Alegre

Na esfera estadual, o Poder Judiciário do Rio Grande do Sul é composto por: Tribunal de Justiça; Tribunal Militar do Estado; Juízes de Direito; Tribunais do Júri; Conselhos da Justiça Militar; Juizados Especiais; Pretores e Juízes de Paz.

Missão

De acordo com o fundamento do Estado, o Poder Judiciário tem a Missão de, perante a sociedade, prestar a tutela jurisdicional, a todos e a cada um, indistintamente, conforme garantida na Constituição e nas leis, distribuindo justiça de modo útil e a tempo.

Visão

A Visão do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul é tornar-se um Poder cuja grandeza seja representada por altos índices de satisfação da sociedade; cuja força seja legitimada pela competência e celeridade com que distribui justiça; cuja riqueza seja expressa pela simplicidade dos processos produtivos, pelo desapego a burocracias e por desperdícios nulos. Ou seja, uma Instituição moderna e eficiente no cumprimento do seu dever.

TJ Porto Alegre Consulta

A consulta pelo acompanhamento processual poderá ser realizada tanto pelo número Themis do processo, quanto pelo novo formato de numeração padronizado pela RESOLUÇÃO Nº 65, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2008, do Conselho Nacional de Justiça – CNJ. Pode ser utilizada pontuação ou não, acesse o site para realizar a consulta.

TJ Porto Alegre Concurso

De tempos em tempos o Tribunal de Justiça de Porto Alegre abre editais para concurso públicos, para saber quais editas estão em aberto acesse o site.

TJ Porto Alegre Estágio

O Programa de Estágio do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul é regulamentado pela Lei nº 11.788/2008 e destinado a estudantes que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, profissional ou de ensino médio, devidamente credenciadas junto ao Poder Judiciário.

O estágio pode ser realizado em setores que tenham condições de proporcionar experiência prática aos estudantes e que possuam correlação com as respectivas áreas de formação profissional.

A contratação de estudantes deve ser precedida de aprovação em processo seletivo público, conforme Ato nº 051/2016-P.

Para se inscrever ou acompanhar os processos seletivos, acesse o site.

TJ Porto Alegre PJE

O Processo Judicial Eletrônico é para fazer o acompanhamento dos processos de Execução Fiscal Municipal iniciados em meio eletrônico.

Horário de Funcionamento TJ Porto Alegre

  • Segunda a sexta das 9h ás 18h

Onde Fica, Endereço e Telefone TJ Porto Alegre

  • Av. Borges de Medeiros, 1565 – Praia de Belas – Porto Alegre – RS
  • Telefone: (51) 3210-6000

Outras informações e site

Mapa de localização

The post TJ Porto Alegre first appeared on Encontra Porto Alegre.]]>
0