Porto Alegre recebe Estrelas de Padel nesta terça

Porto Alegre receberá na próxima terça-feira a sexta edição do Desafio das Estrelas de Padel. Neste ano, o evento acontece no clube GPA (Rua João Moreira Maciel, 470 – Navegantes) e as partidas de exibição começam partir das 18h. Juan Martin Diaz, Miguel Lamperti, Pablo Lima e Juan Mieres serão os destaques em 2013.

Número um do mundo há quase uma década e considerado por muitos o maior jogador da história deste esporte, o espanhol Juan Martin terá como parceiro o argentino Miguel Lamperti, hoje sétimo do ranking mundial. Antes de se aventurar no velho continente, Lamperti jogou algumas temporadas no Brasil, participando do circuito gaúcho e brasileiro na categoria profissional.

Seus adversários no desafio serão o brasileiro Pablo Lima, mais conhecido como Pablito e o argentino naturalizado espanhol Mieres, dupla número dois do mundo e atuais campeões do Master Estrella Damm, torneio realizado em dezembro passado na capital espanhola e que teve a presença das oito melhores duplas do mundo.





Confirmando o sucesso desta edição, já foram vendidos antecipadamente todos os ingressos disponibilizados para o público. Para o organizador do evento Rogério Furtado, o sucesso deste ano é pelas estrelas que vão participar este ano. “Porto Alegre vai receber o que tem de melhor do padel mundial e todos podem esperar uma excelente exibição destes atletas. O público presente vai assistir um desafio de alta técnica e desempenho” destaca Rogerinho.

Desafio das Estrelas 2013

Local: Clube Regatas Guaíba Porto Alegre (GPA) – Porto Alegre
Endereço: Rua João Moreira Maciel, 470 – Navegantes
Programação: 15 de janeiro
18h00 – Leli Aguiar/Mariana Altmayer x Michele Treptow/Tatiana Sahagoff
20h00 – Juan Martin Diaz/Miguel Lamperti x Pablo Lima/Juan Mieres

Fonte: Correio do Povo





Deixe seu comentário