Namaste Porto Alegre

Em 2017 o Namastê Porto Alegre celebrou 20 anos de vida, muita vida!
Desde 1997, esta despertando o Maluco Beleza de cada pessoa que passou pelo Namaste. E são muitas!

Milhares de pessoas que voltaram a sentir seus corações bater mais forte, reencontrando sua verdade e seu amor.

Namaste Porto Alegre

Cada um que passou por essa antiga casa da Rua da República foi tocado e transformado de alguma forma, e não só pela excelência reconhecida do trabalho com terapia e meditação, mas também pela rebeldia dos corações!

O Namastê te ajuda a perceber o quão fundamental é ter coragem de ser quem se é, de estar de coração aberto para sentir a vida e também encarar os desafios que isso trás. Não se encolher frente a tantas dificuldades que se tem em um sistema social tão anti-natural.

Esses 21 anos são a prova viva de que vale a pena lutar pelo o que a gente acredita!
Vale a pena se guiar pelo coração e não pelo medo, buscar uma vida de verdade e não artificial, automática. Vale a pena se conhecer e se importar com os outros. Vale a pena a construção coletiva e não egoísmo, o isolamento. Vale muito a pena buscar o amor, se preencher e ter uma vida abundante em todos os sentidos.

Os 21 anos do Namastê não são uma utopia! Fez e continuará fazendo algo que é considerado impossível nesta sociedade: um trabalho de terapia e meditação alternativo tão transformador que tem sua qualidade e profundidade reconhecida não só no Brasil, mas também no exterior.

E, por isso, quer também agradecer. Essa comemoração é de muitos! É de todas as pessoas que deram algo de sua energia, de seu tempo, seu trabalho e seu amor pelo Namastê. Mesmo aqueles que só fizeram uma meditação com a gente ou estiveram em uma das Gincanas, ou em qualquer outro de tantos eventos que criou.

Namaste Porto Alegre Facebook

Acesse a página do Namaste no Facebook.





Namaste Porto Alegre Comunidade

Esse é um dia-a-dia geral daqui porque um dia igual ao outro aqui é impossível! A galera aqui acorda cedo. Às 6h15 sai um carro para levar as crianças pra escola e mais ou menos pelas 7h a galera começa a sair.

Os horários são diversos, tem gente que sai às 8h, 9h, 10h. Os carros são marcados e você tem que se marcar na carona. Você paga um valor x pra ir pra cidade, o café é partilhado e começa às 8h.

Alguns fazem meditação antes de sair nos mais diversos horários, normalmente meditação dinâmica. Alguns saem para caminhar e todo morador tem de trabalhar em dois mutirões de 4h por semana – um dia da semana e o outro no sábado.A cada dia tem uma equipe de três pessoas que cozinham e desse almoço ainda sai marmita para o pessoal que está na cidade. De tarde, a maiorias está na cidade.

Os que ficam por aqui meditam, andam pelo mato, fazem seus projetos pessoais e, à noite, a galera volta, faz sauna, medita, bate papo, vê filme junto. Um vez por mês, toda comunidade faz AUM. Toda quarta e domingo tem reunião prática e emocional pra resolver questões e conflitos. A gente leva uma vida muito rica e muito quente aqui. Se alguém quiser ficar sozinho, não tem problema, tem bastante espaço, mas normalmente as pessoas preferem estar com outras pessoas. Todos os casais moram em casas separadas e, quando querem, se encontram.

Acima de tudo, aqui tem muito contato, muito calor humano, gente que se importa e se mete na vida um do outro. Solidão aqui não rola. É tão bonito ver duas, três pessoas se juntando pra assumir o canteiro de alface, ou outras duas, três se juntando para bolar um projeto pra comunidade. Ou então ver várias pessoas se comprometendo a ficar um tempo com as crianças e dar oficinas. Todo dia de manhã tem oficinas para elas.

Horário de Funcionamento Namaste Porto Alegre

  • Segunda a sexta das 9h ás 21h

Endereço e Telefone Namaste Porto Alegre

  • R. da República, 528 – Cidade Baixa – Porto Alegre – RS
  • Telefone: (51) 3286-7485

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário