Maffei Veículos Porto Alegre – RS

A Maffei Veículos Porto Alegre – RS comercializa veículos novos e semi-novos, importados e nacionais, todos os veículos revisados e garantidos para a total satisfação, desenvolvendo seus trabalhos sempre focada em satisfazer as necessidades de cada cliente.

Visando sempre a mais alta qualidade dos veículos em estoque, consegue então fidelizar a cada dia que passa, um número ainda maior de clientes.

Maffei Veículos Porto Alegre - RS

Maffei Veículos Porto Alegre – RS Serviços

Consórcio
A Maffei Veículos comercializa semi-novos com procedência e preço justo, com condições de pagamento através do sistema de consórcio, agregando valor ao negócio através da satisfação no atendimento.

Financiamento
Compre seu veículo com toda a segurança e qualidade que só a nossa loja tem para você. Financiamentos com as melhores e menores taxas do mercado em até 60 meses.

Refinanciamento
A Maffei Veículos financia também veículos particulares. Se você está precisando de dinheiro, refinanciamos seu veículo com grande comodidade. Com o crédito aprovado você terá as condições para facilitar a realização de seu sonho de adquirir seu veículo.





Seminovos de Qualidade
Venha conhecer o estoque da loja e encontre o veículo dos seus sonhos.

Consignação
A Maffei Veículos disponibiliza a seus clientes a total comodidade de vender seu veículo utilizando para isso o sistema de consignação, onde a empresa se responsabiliza pela venda de seu veículo. A empresa conta com total infra-estrutura e consultores de venda qualificados para a venda de seu veículo.

Horário de Funcionamento Maffei Veículos Porto Alegre – RS

  • Segunda a sexta das 8h30 ás 18h / Sábado das 9h ás 13h

Onde Fica, Endereço e Telefone Maffei Veículos Porto Alegre – RS

  • Av. Ipiranga, 2881 – Santana – Porto Alegre – RS
  • Telefone: (51) 3217-1848

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário