Banco Renner Porto Alegre

A consolidação de um banco não vem da noite pro dia. Ela se desenvolve através de anos de esforço e ótimo relacionamento com seus clientes.

Por isso, no Banco Renner Porto Alegre, a gente valoriza o tempo.

Banco Renner Porto Alegre

Ele ajudou a criar laços mais fortes entre nós e os nossos investidores e solicitadores de crédito. Também é através do tempo que ficamos conhecidos pela nossa solidez, segurança e produtos financeiros, além do nosso atendimento especializado.

O eterno relógio da vida também nos faz lembrar da nossa história, que começou em 1981 e ano a ano nossa trajetória é marcada por diversas mudanças. E elas continuam. Estamos explorando cada vez mais e melhor o meio digital, entendemos que nossos clientes não tem tempo a perder, todos querem liberdade e agilidade em um Banco, e por isso estamos agora com serviços 100% online. Um novo Banco nascendo com você. Junte-se ao nosso tempo, pois ele também é seu.

SEGURANÇA, CREDIBILIDADE E LIQUIDEZ

MISSÃO
Possibilitar ao cliente a condição e a satisfação em ter as suas expectativas atendidas, proporcionando atendimento diferenciado e proximidade, garantindo segurança, credibilidade e liquidez.

VISÃO
Ser reconhecido pelo cliente como o melhor e mais eficiente banco nos nichos de mercado em que atua.

VALORES





  • Segurança: conceder créditos respeitando regras pré-estabelecidas, garantindo liquidez, transparência e rentabilidade.
  • Imagem: atuar com honestidade e transparência em todas as relações, sendo referência no atendimento aos clientes internos e externos.
  • Obstinação: obstinação por crescimento e rentabilidade.
  • Valorização de Pessoas: promover estratégias na gestão de pessoas capazes de atrair, desenvolver e comprometer nossa equipe.
  • Atendimento: empenhar esforços para superar as expectativas dos clientes.
  • Profissionalismo: ser dedicado e ter excelência em tudo que realiza, buscando melhorar e inovar continuamente.
  • Austeridade: atuar com eficiência na gestão e controle de custos.
  • Integridade: ser percebido e reconhecido pela ética, respeitando às leis do País e às normas que regem as atividades do setor, em concordância com nossos valores.

Banco Renner Porto Alegre Trabalhe Conosco

Para aqueles que almejam trabalhar em uma empresa que preza por realizar serviços da mais alta qualidade, e que zela por seus colaboradores e profissionalismo sempre, estes profissionais devem trabalhar no Banco Renner Porto Alegre, acesse o site para enviar seu currículo.

Horário de Funcionamento Banco Renner Porto Alegre

  • Segunda a sexta das 9h ás 18h

Onde Fica, Endereço e Telefone Banco Renner Porto Alegre

  • Boa Vista: Av. Carlos Gomes, 300 – 4º, 11º e 13º andar – Tel.: (51) 3287-3131
  • Centro Histórico: R. Mal. Floriano Peixoto, 185 – Tel.: (51) 3284-3100

Outras informações e site

Mapa de localização Boa Vista





Deixe seu comentário